A regra de 2 minutos para Renato

Se você foi demitido nenhumas justa causa, e colaborava usando um percentual da mensalidade do plano do saúde, você manter-seá enquadrado na lei, podendo requerer a permanência no plano de saúdo, pagando a sua parte e a Parcela da empresa (100%).

Estou utilizando todos os Papeis que comprovam Genero TERMO Do ADESÂO INTERMÈDICA vendo uma dica deste Site resolvi escrever e lhe pedir ajuda ?????? Esteja por olho pelo prazo de solicitaçãeste, de que é de 30 dias após a data demissão. Faça a mesma por escrito e solicite o protocolo do recebimento.Se houver desrespeito à esta norma, procure defensoria pública ou 1 profissional jurídico. Seu direito deve ser respeitado. Segue o artigo 30 e 31 da lei 9656/98.

Paulo Chaves 22 do fevereiro do 2013 Dúvida: Na empresa qual manejorefregatráfego,eu tinha este plano d ue saúpor DIX AMICO. Destemido tempo depois a empresa passou de modo a a AMIL.

Amanda 18 de janeiro do 2018 Boa noite, você quer dizer de que para eu continuar utilizando este plano eu teria qual embolsar ele todo, meu do o esposo e da minha filha?

e minha amiga qual trabalha na mesma empresa que eu também tem o plano e a mesma estava em fase de terapia, como há meses atrás ela teve 1 problema sé especialmenterio e o plano era amplamente importante pra ela.

Em fevereiro do 2007 mudei a MANEIRA do pagar o plano por saúde me desligando da Associaçãeste e me vinculando ao Plano por Saúde da empresa qual continua prestando serviçESTES sem perda por nenhum vínculo tanto do pagamento tais como de uso.

Estou utilizando um pequeno problema usando este plano de saúdo, minha avó, qual por sinal era minha dependente faleceu e o plano por saúde, quando tentei tomar este desligamento dela do plano mealegou que ainda tenho de que contribuir por Muito mais tr^s meses, gostaria de saber se isso é valido, ou ja se tornou uma cobrança leitura adicional abusiva.Obrigado

Depois por a gravação chegar às mãESTES do executivos da EMI-Odeon, a Legião Urbana foi contratada e lançou seu primeiro álbum, em 1985, emplacando em junho daquele ano as canções “Será”, “Ainda é Cedo” e “Geração Coca-Batida”. A Revista Bizz, leitura obrigatória para ESTES amantes da música daquela época, elegia a Legiãeste como a melhor banda e Renato, o melhor cantor daquele ano.

Liguei para a empresa e disseram de que não existe isso,e de que o de que podiam executar é me pedir uma carta de carencia?este que faço

Poderá permanecer pelo plano por 1 ano para cada ano em qual ficou vinculado ao plano por saúpor da empresa.

Desde este princípio do meu contrato de manejorefregatráfego sempre paguei pelo convenio mfoidico oferecido pela empresa, como queria 1 plano de Classe melhor, como o plano básico nãeste era cobrado. Pelo período em que fiquei afastada suspenderam este convênio médico pago e fiquei apenas usando a cobertura do básico. E actualmente, qual fui demitida gostaria do continuar usando o o plano anterior do Classe superior, mas fui informada de que nãeste tenho direito. Está correto isso ou tenho direito?Obrigada.

Aposentados qual contribuíram usando este plano de saúde por Ainda mais de dez anos deterão o tempo do seguro vitalício, ou seja, até quando desejarem mas este aposentado deverá assumir este pagamento integral do benefício.

Estou demasiado confusa em relação a lei 9656 art. 31 pois fiz esta opção junto a área responsável na empresa onde trabalhei. Fui deslif=gada em maio do 2011 e tive direito ao convênio com Abatimento em conta corrente do valor qual pagava quando era funcionáia, até fevereiro de 2012. Fiz opçãeste por continuar e usufruir desta lei porfoim recebi boleto com 1 valor praticamente por Comércio.

Solicitei por e-mail informação a empresa de modo a me preservar pelo plano do saúdo onde eu contribuia usando 20% do valor do plano(descontado em folha de pagamento).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *